Monte Roraima – Custos Totais (contatos de brinde)

A moeda oficial da Venezuela é o VEF (Bolívar Forte). Existem várias cotações no país e a moeda sofre reajustes constantes. Então não dá para ter uma segurança. O que fizemos? Levamos reais e dólares (as duas moedas muito bem aceitas) e pouco bolívares.

Quando precisávamos de bolívares, trocávamos em alguma loja ou profissional autônomo, como fizemos na foto acima. Olha a felicidade do @gabcastilho haha

Observe a cotação que pegamos:cotacao

Segue abaixo os custos que tivemos na viagem de 11 dias ( 7 a 17 de fevereiro de 2016), saindo de Brasília. Saliento que estávamos em 3 pessoas, então dividimos a maior parte dos valores. Aleluia!

Outro detalhe: fomos no estilo alpino, ou seja, levando todo o equipamento, alimentação e água nas costas durante os 8 dias. Eu levei 16 kg, Alex levou 20 kg e o Gabriel 22 kg inicialmente. Caso você não prefira esse estilo, recomendo contratar um agência. Quando estávamos no topo vimos um valor de R$ 3.000,00 por casal (carregadores, alimentação, guia e montagem de barraca incluso). Os preços variam.

Valores Monte Roraima

CONTATOS ÚTEIS

  • Nature Adventure: +55 22 999385393 – agência do amigo Anderson Pinheiro que nos ajudou indicando todos os envolvidos abaixo. Nossa viagem ficou muito barata! Se eu fosse contratar da forma tradicional, teria gastado no mínimo o dobro. Tal empresa possui preços bem justos em comparação às demais para você que deseja fazer o trekking com mais conforto (eu levei todo meu equipamento, alimentação e água). Há a opção de deixar tudo isso por conta da agência e ir sossegado só apreciando a paisagem. Super indico! 🙂 Se você falar que soube da agência por aqui, ainda ganha um desconto.

Semana que vem posto sobre os equipamentos que levamos, assim como a alimentação e vestuário.

Qualquer dúvida, entre em contato! Comentários são super bem vindos. 🙂


Leia também!
 Monte Roraima: Visão Geral
 Monte Roraima: Como chegar

0 thoughts on “Monte Roraima – Custos Totais (contatos de brinde)

  1. Boa tarde, muito bom o
    Post, to com a intenção de seguir… Gostaria de saber se você vai postar sobre equpamentos, vestuario e alimentação, é de sumaria importancia, muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *